ELECTRONIC IMPALA
(a VERY early review of "Let It Happen")
Carregar na imagem para sacar "Let It Happen" |
O guitarrista já tinha "avisado" e se nos pudermos guiar pelo novo single "Let It Happen", confirmam-se as suspeitas: o novo álbum dos Tame Impala é mais, muito mais electrónico.
Calma. Antes de começarem já a correr histericamente à volta do quarto, fiquem descansados, que isso não significa que eles são os novos Coldplay. "Mais electrónico" não obriga a ir buscar o Avicii (ouviste Chris Martin?) e não é necessariamente mau.
"Let It Happen" é um épico de 8 minutos que soa a Tame Impala vão ao Lux. A banda seguiu a direcção mais comercial de "Backwards", mas num registo diferente de tudo o que fizeram até aqui. Ainda assim, os Impala ainda têm aqui a sua sonoridade e não quero, nem vou — pelo menos para já — fazer-lhes o funeral. Até porque — choque! — gostei de ouvir "Let It Happen". Pelo menos já o ouvi 5 vezes seguidas, o que dá 40 minutos disto. Algumar coisa quererá dizer.
Venha de lá esse novo álbum, Kevin. Mas cuidado com isso da electrónica. Já dizia o Diácono Remédios: "avança, mas com juízzzo".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Let the music do the talking.