sábado, 26 de setembro de 2015

Papa Francisco - "Wake Up! Go! Go! Forward!"



Depois de David Gilmour​, também o Papa Chico tem um novo álbum na manga para este ano, subindo para dois o número de divindades com novos trabalhos em 2015.

As promotoras portuguesas já estão no terreno para trazer o Papa Chico a Portugal, mas consta que o sumo pontífice já recusou o Sudoeste devido ao cartaz ridículo, vetou o Alive devido à barraca da Control e não quis o Rock In Rio em protesto pela saída da Roberta dos Ídolos.

Nas cogitações estão agora duas datas, uma no Estádio Nacional e outra no Santuário de Fátima. Consta que o Papa Chico vai trazer o espectáculo completo, com ecrãs gigantes, lasers e insufláveis. Espera-se uma setlist com os grandes êxitos, mas o Papa já avisou que não toca o "Comfortably Numb" no encore, a não ser que o David Gilmour e o Roger Waters​ se juntem em palco novamente.

A abrir estará o Bispo de Portalegre, que também traz um novo álbum de covers de Bruce Springsteen​ em Death Metal, contando com faixas como "Jesus Was An Only Son", "Adam Raised A Cain" e "Born In Portalegre".

2 comentários:

  1. Lol :P

    Quando fui ao Vaticano na semana passada e ele andava pelos States. Estou a ver que era a primeira leg da tour :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por uns meses não o apanho aí também!

      #keeprattlingthatlock #dafuckishesaying

      :P

      Eliminar

Let the music do the talking.